terça-feira, 28 de maio de 2013

Produtos acabados #1

Hoje vou dar inicio a mais uma rubrica, como o título indica, vou dar a minha opinião sobre produtos que usei e que acabaram.



1- Shampoo de brilho Nutri-Gloss da L´oreal Elvive
Após fazer um teste da L´oreal para saber qual o shampoo mais indicado para o meu tipo de cabelo, o resultado foi o Nutri-Gloss.
É indicado para cabelos compridos baços e apagados.
Já o tinha experimentado antes e gostei muito dos resultados. Deixa de facto o cabelo com muito brilho, solto, com um aspecto saudável e com um cheirinho maravilhoso.
O preço é bastante acessível.

2- Colgate Max White one
A Colgate Max White one é uma pasta de dentes branqueadora que promete um tom mais branco em apenas uma semana.
Nunca fui a favor de pastas branqueadoras pois elas enfraquecem o esmalte dentário provocando sensibilidade dentária. 
Os meus dentes não são muito amarelos mas por curiosidade decidi comprar este dentífrico.
A favor tem a frescura que deixa no fim da escovagem, deixa um hálito muito fresco mesmo.
Os contras já são um bocadinho mais:
1. Se no final da escovagem não retirar-mos bem a pasta, forma uma película nos lábios, o que é bastante desagradável.
2. Muitaaaaaa sensibilidade dentária.
3. Não notei diferença na cor dos dentes comprei 3 embalagens, mas como disse em cima os meus dentes não são muito amarelos.
4. Não tem um preço muito acessível 4/5€

3- Nivea anti-transpirante double effect
Aqui está um produto que gosto muito de variar, quando acaba um gosto sempre de experimentar um diferente. Escolho sempre pelo cheiro, o que me agrada mais é o que trago comigo e este não foi excepção.
Tem um cheiro óptimo, dura 24h e mantém o cheirinho bom. 
Bem até aqui seria o desodorizante ideal, não deixasse ele manchas na roupa, para além de marcar a roupa escura ainda marca as camisolas brancas, deixando manchas escuras na zona das axilas. A conta disso já estraguei 3 camisolas.
Para mim é um big NO NO...nunca mais.

4- Leite de limpeza Deliplus
Este leite de limpeza deve ser desconhecido da maioria de vocês, ele é vendido nos hipermercados Mercadona. O Mercadona é um hipermercado espanhol, e eu como vivo na fronteira com Espanha compro muitos produtos da marca Deliplus.
A Deliplus é uma marca muito acessível com produtos fantásticos, e quando digo acessíveis são mesmo muito acessíveis. Tem várias gamas esta marca, cuidados faciais, de corpo, cabelo, uma vasta lista de produtos.
Posso dizer que não houve um produto desta marca que não gostei, na minha opinião são excelentes.
O leite de limpeza não é excepção, limpa em profundidade, não deixa a pele oleosa e tem um cheirinho maravilhoso.
O preço....pois o preço...custa nada mais nada menos que 1€ e garanto que é muito bom.



Beijinho, até ao próximo post!

3 comentários:

Marisa Cavaleiro disse...

Olá
Sou a tua primeira seguidora!
Estou curiosa quanto ao produto max white one mas assim não sei se vale a pena!
xoxo

neuza disse...

Querida
Tenho curiosidade com essa pasta de dentes

Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook

Kishikiari disse...

tb fiquei curiosa com o produto para branquear mas sendo assim n me parece